2ª Parte paga factura

1

Ovarense Dolce Vita 68 FC Porto 88

À 9ª jornada a Arena Dolce Vita recebeu a visita do FC Porto após paragem para os trabalhos da selecção nacional.

O jogo iniciou-se com grande equilíbrio e manteve-se durante os primeiros 20minutos, com ambas as equipas a encontrarem a melhor forma de baterem as defesas contrárias. A nossa equipa somou 16pts em cada período mas no minuto final da primeira parte permitiu um pequeno ascendente adversário o que fez com que a meio do jogo o adversário regressa-se aos balneários com 8pts à maior.

O arranque da segunda parte veio a revelar-se fatal para as aspirações da Ovarense. Com os primeiros 5min a não conseguir converter qualquer ponto, viu o FC Porto fugir no marcador para a casa das dezenas. A somar à má reentrada na partida, o norte-americano Kyle Anderson viu-se afastado do resto da partida devido a lesão.

2

Apesar dos contratempos os jogadores vareiros nunca baixaram os braços e tudo fizeram para alcançar a vitória, mas o tempo passava e o FC Porto conseguiu sempre manter a liderança. A partida terminou com números exagerados para o que aconteceu dentro das quatro linhas.

Na próxima jornada a nossa equipa desloca-se ao Barreiro para defrontar o Galitos do Barreiro em jogo que se realiza no Sábado dia 9 pelas 18h00.

Consulte a Estatística do Jogo aqui.

Veja ou reveja o Jogo aqui.

PARTILHA

Related Post