2º Período Fatal

1

 

Ovarense Dolce Vita 73 Illiabum 84

Depois de duas vitórias consecutivas a nossa equipa regressava ao seu palco preferido, a Arena Dolce Vita, para receber o Illiabum.

Os primeiros dez minutos foram muito intensos e de grande espectaculo, com rápidas transições e lançamentos longos, ambas as equipas apresentavam uma elevada percentagem de lançamentos, com a nossa equipa a chegar ao seu final na frente por 24-20.

O segundo período veio a revelar-se fatal, com a Ovarense a concretizar somente  11pts dando possibilidade ao seu adversário de distânciar-se no marcador após o empate a 30pts. No intervalo da partida o marcador do pavilhão marcava 35-43.

Na segunda parte as duas equipas mantiveram-se sempre intensas com os nossos jogadores a tentarem reduzir vantagens mas com os adversários a conseguirem sempre reagir à pressão. Com as vantagens dos forasteiros  sempre a reduzir e a aumentar, o tempo foi passando sem a Ovarense conseguir tomar a liderança de assalto. No minuto final o resultado terminou com uma vantagem que não reflete os acontecimentos mas sim fruto de os vareiros nunca desistirem de alcançar a vitória.

Na próxima jornada a Ovarense Dolce Vita desloca-se a Guimarães para defrontar a equipa local no sábado a tarde.

Consulte a estatística do jogo aqui.

PARTILHA

Related Post