Afundanço espectacular dá vitória

Ovarense Dolce Vita 85 Vitória SC 84

Os marcadores da Arena Dolce Vita informam quem falta 6,7segundos para o final da partida, o resultado é de 83-84… Bola fora a favor da nossa equipa e o técnico Nuno Manarte solicita um desconto de tempo e desenha na placa o que pretende. Jermel Kennedy recebe a bola e explode para o cesto e garante dois pontos com um espectacular afundanço! Arena Dolce Vita ao rubro e a vitória está garantida para as cores da Ovarense.

A partida começou algo fria e com pouca inspiração ofensiva, foi o conjunto visitante quem se destacou na partida e chegou ao final dos primeiros dez minutos a vencer por 16-22. Apesar do esforço no segundo parcial a distância encurtou mas era o Vitória SC quem comandava por 30-33.

No reatar da partida a equipa de Guimarães apresentou-se com melhor eficácia ofensiva e alargou a vantagem em 4pts, fazendo com que na entrada para o derradeiro período o marcador fosse de 52-59. A meio do período final a vantagem atingiu o seu máximo de 12pts a desfavor dos jogadores vareiros. Foi neste preciso momento de alerta que a equipa voltou a juntar energias e a virar o jogo a seu favor. Ao produzir 33pts nos últimos dez minutos a equipa da Ovarense Dolce Vita selou uma espectacular vitória a 6,7 segundos do fim quando Jermel elevou-se e levantou toda a Arena Dolce Vita!

Consulte a estatística do Jogo aqui.

Na próxima jornada a nossa equipa desloca-se até Oliveira de Azeméis pelo sábado à noite para a 18ª jornada da Liga Placard.

PARTILHA

Related Post