Azar na Taça

1

Ovarense Dolce Vita 67 CAB Madeira 70

Após vitória perante o Illiabum no sábado, no dia seguinte a nossa equipa apresentava-se na Arena Dolce Vita para receber o CAB Madeira para a Taça de Portugal, desfalcada do seu norte-americano Kyle Anderson que se lesionou na véspera.

No entanto perante os seus adeptos os jogadores da Ovarense Dolce Vita entraram fortes na partida e assertivos dos dois lados do campo, dominando o seu adversário no primeiro período que resultou num 17-10 no marcador. No segundo período a equipa visitante reagiu e conseguiu encurtar distâncias mas no recolher aos balneários era a Ovarense quem liderava por 32-29.

Ao iniciar a segunda parte o azar voltou a bater à porta vareira, desta vez foi Jermel Kennedy que se lesionou e foi baixa para o resto da partida. A somar a ausência dos dois estrangeiros, o técnico Nuno Manarte ainda viu-se limitado nas suas opções com excesso de faltas assinaladas ao seu conjunto, nomeadamente a João Grosso e Cristovão Cordeiro, em resumo o treinador vareiro só dispunha de um elemento do seu tradicional quinteto inicial.

Mas a equipa da Ovarense Dolce Vita nunca se desculpou e continuou a controlar a partida, mantendo-se na liderança do marcador até ao último minuto da partida, onde se viu em desvantagem pela primeira vez e apesar de todos os esforços até ao suar da buzina não lhe possibilitaram a conquista da vitória.

Consulte a Estatística do Jogo aqui.

PARTILHA

Related Post