Jogo inglório

Oliveirense 85 Ovarense Dolce Vita 84

oliveirense vs ovarenseFoto: fpb

No sábado pela noite a nossa equipa fez a curta viagem até Oliveira de Azeméis para disputar um intenso jogo a contar para a Liga Placard.

Desde a bola ao ar que o ritmo da partida foi alucinante e muito intenso de ambos os lados do campo e assim se manteve os 40 minutos da partida. Nos primeiros dez minutos foi a equipa da casa superior, conquistando uma boa vantagem no marcador de 13pts (25-12). Mas no segundo período a nossa equipa foi muito superior e condicionou completamente o jogo adversário, reduzindo a Oliveirense a somente 10pts e no ataque concretizou 27pts, regressando assim aos balneários com a liderança do seu lado. Ao intervalo os marcadores do Pav. Salvador Machado reflectiam o bom trabalho da Ovarense Dolce Vita com o resultado de 35-39.

No reatar da partida continuou a ser a nossa equipa mais forte e a controlar os acontecimentos, vencendo novamente um período, desta vez por 17-23. Em termos de basquetebol a nossa equipa revelava-se superior mas o jogo começou a entrar numa toada em que o jogo não era o mesmo. A equipa da casa foi encurtando distâncias da linha de lance livre e o jogo entra no minuto final com a nossa equipa a liderar e com posse de bola. Na reposição em jogo rapidamente são assinalados 5 segundos e a bola passa para a Oliveirense, apesar de falhar o ataque na luta pelo ressalto a bola sobrou para um jogador adversário que converte um triplo e coloca a equipa da casa a vencer por 2pts. Apesar de a Ovarense ainda fazer um lançamento de três pontos não foi feliz e ingloriamente não trouxe a vitória para Ovar.

Próximo sábado, 10 de Fevereiro, a nossa equipa recebe o Lusitânia pelas 16h00 na Arena Dolce Vita para realizar um jogo em atraso da Liga Placard.

Consulte a estatística do Jogo aqui.

PARTILHA

Related Post