1 Foto FPB

Ovarense Dolce Vita 76 FC Barreirense 61

A Arena Dolce Vita recebia pela primeira vez em 2018 um jogo da Liga Placard e perante os seus adeptos os jogadores vareiros entraram determinados em oferecer uma primeira vitória do ano caseira.

Os primeiros dez minutos foram muito intensos por parte das duas equipas, com o marcador a registar um 20-19 no seu final. No segundo período só a nossa equipa é que conseguiu manter o ritmo e ao vencer por 19-9 começou a deixar o seu oponente para trás. Ao intervalo o marcador registava uma vantagem de 39-28 a favor da Ovarense Dolce Vita.

No reatar da partida como não podia deixar de ser os homens que visitavam a Arena tudo fizeram para contrariar a vantagem vareira e conseguiram mesmo aproximar-se em 4pts ao vencer o parcial por 17-21 e com isso entravam para o derradeiro período com o resultado em 56-49.

Mas no quarto período os comandados de Nuno Manarte não permitiram que o Barreirense sonhasse com a vitória e ao vencerem por 20-12 fecharam a oferta ao seu público por 15pts de diferença.

Na próxima jornada a nossa equipa visita o vizinho Illiabum no sábado pelas 15h30 e no domingo volta actuar na Arena, ao receber para a Taça de Portugal o CAB Madeira pelas 16h00.

Consulte a Estatística do Jogo aqui.

Veja ou reveja a vitória aqui.

 

PARTILHA

Related Post