No festival ofensivo não foi feliz a Ovarense

1

Vitória SC 113 Ovarense Dolce Vita 101

Em jogo em atrasado da 6ª jornada, a nossa equipa deslocou-se até Guimarães para defrontar o Vitória SC. Os confrontos entre estes dois conjuntos são sempre espectaculares de assistir e o desta época não foi diferente, o Pavilhão do Vitória assistiu a um verdadeiro festival ofensivo.

A equipa da casa iniciou a partida com 11-0 mas rapidamente os jogadores vareiros passaram para a frente por 13-14 e assim lançaram o mote para o que viria a ser a partida, muitos pontos, contra ataques, triplos e afundanços.

Os 40 minutos da partida foram sempre de alta rotação e ao intervalo o marcador já registava um magnífico 57-51. Com a Ovarense Dolce Vita a registar 32pts nos segundos dez minutos.

Na segunda parte ambos os treinadores tentaram de diversas formas condicionar os ataques mas ambos os lados estavam inspirados, com os dois conjuntos a registarem mais de 60% de lançamentos de 2pts e 24 triplos concretizados por ambos os conjuntos (13 Vitória e 11 a Ovarense).

A grande noite de basquetebol no entanto não sorriu para a Ovarense que viu a inspiração dos da casa a ser superior e assim concluir o tempo regulamentar com uns impressionantes 113-101.

Consulte a Estatística do Jogo aqui.

Veja ou reveja o jogo:

PARTILHA

Related Post