Objectivo falhado na Madeira

CAB Madeira 76 Ovarense Dolce Vita 65

Na última jornada da 1ª Fase da Liga Placard, a nossa equipa tinha a sempre difícil deslocação até à Ilha da Madeira, para defrontar a equipa lugar que já tinha o seu lugar assegurado no 5ª posto da classificação e com a nossa equipa a ter que vencer obrigatoriamente para garantir um lugar no grupo dos seis primeiros.

Desde cedo a nossa equipa revelou alguma ansiedade, ao entrar muito determinada e aguerrida na partida mas falhando alguns lançamentos que permitiam dilatar o marcador mas que de facto não ocorreu. Ao intervalo era a equipa local quem estava na frente mas por somente 1pt.

No reatar da partida a Ovarense Dolce Vita voltou a entrar determinada e passou rapidamente para a frente do marcador e ganhou uma vantagem de 6pts. Mas a equipa do CAB fechou-se na defesa e dificultou os acessos ao seu cesto, num jogo que se tornou mais emotivo do que bem jogado, as equipas passaram um período de desacerto até a equipa da casa fazer um parcial de 13-0 que lhe permitiu ganhar vantagem.

Os nossos jogadores nunca baixaram os braços e conseguiram reduzir a vantagem adversária mas o tempo passava e as decisões não foram as mais acertadas tendo em conta o objectivo e com alguma infelicidade a vitória acabou na equipa local.

A Ovarense termina assim a 1ª volta sem alcançar o seu objectivo, depois de uma excelente recuperação, a infelicidade em alguns momentos nos últimos jogos esteve sempre assombrar a equipa que assim termina no 7º lugar.

A 2ª Fase começa já no próximo dia 24 de Março com a deslocação ao Barreiro para defrontar o Galitos.

PARTILHA

Related Post