Ovarense Dolce Vita fica por 2pts

1

SL Benfica 83 Ovarense Dolce Vita 81

Após jogo a meio da semana em Guimarães, sábado os jogadores vareiros apresentaram-se em Lisboa para defrontar o invicto Benfica e, mais uma vez, a nossa equipa contribuiu para o espectáculo da nossa modalidade.

O primeiro período foi todo ele muito equilibrado, como fica patente no resultado final do mesmo de 21-20, com a Ovarense Dolce Vita a desperdiçar a possibilidade de terminar na frente. Nos segundos dez minutos a equipa da casa criou um ascendente e venceu o parcial por 7pts o que lhe permitiu atingir o intervalo com 8pts à maior.

Na segunda parte a nossa equipa voltou apresentar-se determinada e tomou a liderança do marcador a meio do período, disputando a partida ponto a ponto com o Benfica até ao final. Nos últimos ataques da partida a Ovarense Dolce Vita concretiza 4triplos consecutivos e esteve muito perto da vitória mas o som da buzina salvou a invencibidade do líder que esteve muito perto de ver o seu fim.

Consulte a estatística do jogo aqui.

Este fim de semana a Liga Placard faz uma pausa para os trabalhos da selecção nacional, regressando dia 30 pelas 21h00 na Arena Dolce Vita com um Ovarense-Porto.

171130 Porto

PARTILHA

Related Post