Ovarense vence no Barreiro

171023 vs barreirense

FC Barreirense 66 Ovarense Dolce Vita 79

Num jogo entre clubes com larga história no basquetebol nacional, a nossa equipa foi mais forte e venceu fora de portas a equipa do Barreirense.

A equipa da casa tomou a liderança do marcador no arranque da partida e conseguiu mesmo chegar em vantagem no final do período, 19-16 era o registo do marcador. Nos segundos dez minutos foram os jogadores vareiros quem mandaram na partida, compenetrados na defesa e com acerto ofensivo, a nossa equipa controlou todo o período e passou para a dianteira do jogo graças a um parcial de 11-23.

Com o marcador em 30-39 no início da segunda parte, a equipa do Barreirense apoiada pelo seu barulhento público, entrou forte de maneira a tentar reduzir distâncias no marcador. Mas os comandados de Nuno Manarte mantiveram-se sempre serenos e não permitiram aproximação do seu adversário.

No arranque para o derradeiro período a equipa da casa manteve uma enorme pressão mas a produção ofensiva da Ovarense Dolce Vita foi de 24pts e conseguiu assim alargar a vantagem no marcador e garantir uma boa vitória longe da Arena.

Consulte a Estatística do Jogo aqui.

Na próxima jornada a nossa equipa recebe o Illiabum na sexta-feira pelas 21h00 na Arena Dolce Vita.

171027 Illiabum

PARTILHA

Related Post