Vitória no Barreiro

glitos

Galitos do Barreiro 73 Ovarense Dolce Vita 81

Antes de fechar a 1ª volta do campeonato em casa, já esta quarta-feira perante o CAB Madeira, a nossa equipa deslocou-se até ao sempre difícil pavilhão do Barreiro para defrontar o Galitos do Barreiro.

O jogo começou com grande equilíbrio e assim se manteve durante toda a primeira parte. As equipas apresentaram-se determinadas e intensas, com o jogo a ser muito disputado dos dois lados do campo. No final dos primeiros dez minutos a equipa da casa estava na frente por 25-22 e ao intervalo a vantagem era de 2pts (45-43).

No terceiro período foi a Ovarense Dolce Vita quem venceu o parcial por 2pts, o que demonstrava o equilíbrio que o encontro apresentava. Assim, com dez minutos para se jogar a igualdade a 61pts deixava o jogo em aberto para ambas as equipas. O equilíbrio manteve-se até aos dois minutos finais, com várias alternâncias no marcador e com o jogo sempre muito disputado. Nos minutos finais foram os nossos homens mais fortes, com um parcial de 0-8, sentenciaram a partida a favor da Ovarense Dolce Vita, que assim conquistou uma importante vitória.

Já esta quarta-feira a nossa equipa volta a acção na Arena Dolce Vita, perante o CAB Madeira pelas 21h00.

Consulte a Estatística do Jogo aqui.

Veja ou reveja o Jogo aqui.

PARTILHA

Related Post